segunda-feira, março 17, 2014

Torneio de Sub-13/Minis 12 Femininos

No passado domingo (16 de Março), a nossa equipa de Minis 12 Femininos defrontou a equipa do Esgueira, em mais um jogo do Torneio de Sub-13/Minis 12 Femininos, organizado pela Associação de Basquetebol de Aveiro.

A nossa equipa foi constituída apenas por 8 elementos, o que obrigou a um maior esforço de todas a nível físico, sendo necessário que algumas atletas jogassem dois períodos consecutivos. Apesar de todas as dificuldades que tivemos para superar a boa equipa do Esgueira, podemos realçar os bons momentos que as nossas atletas já começam a demonstrar, cada vez mais a vencer os medos e a ultrapassar barreiras. Estivemos muito perto de ganhar dois períodos, algo que as próprias atletas achavam impossível, o que demonstra que ainda temos algumas barreiras para vencer ao nível da confiança. O resultado foi 6-0 a favor da equipa do Esgueira, em mais um bom jogo de basquetebol, onde o desportivismo esteve sempre presente.


É bom reforçar os valores que este jogo magnífico consegue proporcionar às nossas atletas, com tantas coisas boas a guardar e levar para toda a vida.



No próximo fim de semana, a equipa participará na Etapa do Porto do Circuito Ticha Penicheiro, no domingo, dia 23. A próxima e última jornada do Torneio de Sub-13/Minis 12 Femininos será no domingo, dia 30 de Março, pelas 14h30, frente à equipa do GICA, em Águeda.

Nenhum comentário: