quarta-feira, março 05, 2014

Minis 12 Masculinos no Olivais

No passado Domingo, 2 de Março, o Olivais Coimbra organizou mais um momento distrital, desta vez,
para o escalão de Minis 12 Masculinos.
Assim, o Olivais recebeu, durante a manhã, as equipas da AAC, Ginásio Figueirense, A.S.S.S.C.C. e U.F.Buarcos, para além da equipa olivanense.

O programa preparado para o torneio procurou que, todos os atletas, pudessem aproveitar ao máximo o desporto de eleição, divertindo-se em campo. Assim, o modelo de competição foi em todos contra todos, participando cada uma das equipas em 4 jogos. 
No momento de "folga" de jogos, os atletas tinham, preparado para eles, um circuito técnico que desafiava as suas capacidades de coordenação, drible e lançamento. O objectivo que tinham era de, em equipa, conseguir marcar mais cestos, nos 7 minutos cronometrados. A equipa do Olivais Coimbra foi a que se destacou ao conseguir concretizar 66 lançamentos.

A manhã, para além de preenchida, foi animada, todas as equipas competiram de forma exemplar, fazendo assim, deste momento, mais um, de "festa" do minibasquete distrital de Coimbra. 
Como habitual, o Torneio terminou com o grito do "Viva ao Minibasquete" espelhando o desportivismo que existe entre todos.

Por fim, não podemos deixar de enfatizar o apoio na organização, destes momentos tão importantes para o crescimento dos nossos atletas, dos Directores, Seccionistas e Treinadores do Olivais Coimbra.

O próximo Torneio a cargo do Olivais Coimbra, será em Abril, no dia 6, para o escalão de Minis 8.


Mais imagens do Torneio, podem ser encontradas, no Facebook do Olivais Coimbra.

Nenhum comentário: